Fechar
GP1

Piauí

Organização divulga resultado preliminar da prova de títulos do concurso de Oeiras

Esta etapa é apenas de caráter classificatório e participaram dela somente os candidatos já aprovados ou classificados na primeira etapa.

A Prefeitura de Oeiras por meio do Instituto Machado de Assis tornou público no último sábado (27) de agosto o resultado preliminar da avaliação da prova de títulos para os cargos de professor e todos os cargos de nível superior referente à segunda etapa do concurso público com 232 vagas, entre cargos de nível fundamental, médio e superior distribuídos nas secretarias do município.

Esta etapa é apenas de caráter classificatório e participaram dela somente os candidatos já aprovados ou classificados na primeira etapa. O resultado está disponível no endereço eletrônico: www.institutomachadodeassis.com.br.

O prazo para recurso contra o resultado foram nos dias 28 e 29 de agosto. O processo está sendo feito exclusivamente por e-mail, sendo que nesta fase não foi permitido o envio de novos documentos que não enviados anteriormente. A deliberação sobre os recursos contra o resultado preliminar da prova de títulos está prevista para ser divulgado no dia 8 de agosto.

O certame teve um total de 4.086 candidatos inscritos para as 232 vagas ofertadas. O cargo mais concorrido foi o de enfermeiro, com 119 concorrentes para uma vaga. Ao todo, foram 357 inscritos para as três vagas disponíveis. Já para o cargo de médico infectologista (que seria lotado na Secretaria Municipal de Saúde Oeiras) não houve inscritos.

As provas foram realizadas no último dia 6 de junho. Os aprovados serão contratados e lotados nas secretarias determinadas no edital. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.