Fechar
GP1

Política

Padre Walmir nega que já tenha definido nome do seu vice

Prefeito de Picos garante que nome do seu companheiro de chapa será escolhido em conjunto com todos os partidos da base aliada.

Candidato à reeleição o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), comentou o quadro sucessório no município e negou que já tenha definido o nome do seu companheiro de chapa. Segundo ele, isso será feito em uma decisão conjunta entre todos os partidos que integram a base aliada.

No mês passado, mais especificamente nos dias 15 e 18, o Padre Walmir reuniu-se com o ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB) e trataram sobre eleições municipais. Foi cogitado na época que o atual gestor teria oferecido a vaga de vice ao PTB em troca da manutenção do apoio à sua candidatura [dele Padre Walmir].
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir garante que nome do seu vice ainda não foi definido(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir garante que nome do seu vice ainda não foi definido
O Padre Walmir confirmou que realmente participou desses encontros com o ex-prefeito José Néri de Sousa e que debateram sobre vários assuntos. Dentre os temas tradados pelos dois líderes a indicação do candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro próximo.

“Eu disse na oportunidade que todos os partidos aliados que estão com a gente têm chances e possibilidades de indicar o candidato a vice-prefeito, sobretudo o PTB. Mas isso depois de um diálogo com os demais partidos e de uma aceitação popular, um nome que preencha realmente tudo isso. Foi essa a nossa conversa [com José Néri]! – assegurou o Padre Walmir.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereador Edilson Carvalho é um dos nomes do PTB para ocupar vaga de vice do Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereador Edilson Carvalho é um dos nomes do PTB para ocupar vaga de vice do Padre Walmir
Questionado se foi definido que o PTB vai indicar o candidato a vice-prefeito, Padre Walmir negou. Disse que o PTB tem grandes chances de fazer a indicação, assim como os demais partidos aliados. Mas desde que apresente um nome que seja de acolhimento do povo e das outras siglas da base.

Nomes do PTB


Até recentemente o nome mais cotado do PTB para assumir a candidatura de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual gestor, Padre Walmir, era o da fisioterapeuta Cecília Maria Lavor Néri, a Xandu. Ela é filha do ex-
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.