Fechar
GP1

Política

Partido do Pastor Everaldo fala de apoio à Marina no segundo turno

Num país tradicionalmente católico, a hipótese de um presidente da República evangélico tem empolgado os crentes.

De todos os partidos com candidatura própria à Presidência da República, nenhum deles se posicionou ainda a respeito de qual candidato apoiará caso haja um segundo turno, exceto o PSC.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPresidente do PSC paulista acredita em migração de votos para Marina Silva(Imagem:Divulgação)Presidente do PSC paulista acredita em migração de votos para Marina Silva
O partido, cujo qual, o Pastor Everaldo é candidato ao cargo de Presidente, discute abertamente o destino que terão depois das eleições do primeiro turno. Os evangélicos apoiarão a candidata do PSB, Marina Silva, em um eventual segundo turno.

“Seria a primeira vez na história que um candidato evangélico chegaria com condições reais de ganhar a eleição”, diz o presidente do PSC de São Paulo, Gilberto Nascimento, um dos coordenadores da campanha do pastor Everaldo Pereira à Presidência. “Nosso eleitor e o dela pertencem ao mesmo segmento. Será um encontro natural”, explica. Ele ressalta ainda, que os evangélicos do PSC fazem parte dos 20 milhões de votos que Marina recebeu em 2010. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.