Piauí - Altos

Patrícia Leal diz que Lula representa mudança para o país

A prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), afirmou que Lula fez muito pelo município e que a sua caravana é uma forma de trazer esperança para a população.

BÁRBARA RODRIGUES E GERMANA CHAVES

- atualizado

População aguarda a chegada o ex-presidente Lula em Altos

Várias autoridades políticas estão participando na manhã deste domingo (03) da visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a cidade de Altos. O ex-presidente participará do ato intitulado “Mais Habitação, Mais Cidadania” que será realizado no Ginásio Coberto Guilherme Melo e ainda receberá o título de cidadão Altoense.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), afirmou que Lula fez muito pelo município e que a sua caravana é uma forma de trazer esperança para a população de que a situação financeira do país vai melhorar.

“Representa uma esperança, essa caravana representa a devolução da esperança ao povo brasileiro, por uma mudança, por dias melhores, sabemos que o Lula representou muito para o nosso país e para Altos também. Na minha gestão tivemos muito apoio dele e da Dilma, o povo altoense é muito grato e temos como prova disso a presença maciça da população, afinal de contas, ele é simples, é do povo e recebemos ele de braços abertos”, afirmou ao GP1.

O deputado estadual João de Deus (PT) também acredita que a visita de Lula ao estado do Piauí irá renovar a esperança da população e afirmou que a presença de muitos populares mostra que as pessoas reconhecem o trabalho que ele fez pelo país.

“A gente vê a quantidade de pessoas esperando em Altos, isso mostra como ele ainda representa de forma muito intensa um bom governante, uma pessoa onde você se identifica com a história dele. O Brasil está passando por um momento muito difícil, a queda de credibilidade no mercado internacional é grande, existe uma falta de perspectiva, o próprio povo anda desanimado, mas essa visita do Lula traz uma esperança, e isso é muito bom”, destacou o parlamentar.

População

Muitos populares aguardam a visita do ex-presidente Lula ao município. A aposentada Raimunda Gomes, afirmou ao GP1 que ficou surpresa ao descobrir que ele estaria no município e que por isso decidiu comparecer a solenidade em que ele receberá o título de cidadão altoense.

Raimunda disse acreditar que Lula poderia mudar a situação do país. “Pra mim é uma novidade, a gente nunca imaginava que ele iria visitar a cidade. A gente sempre espera um futuro bem melhor e eu acho que se ele fosse eleito com certeza iria mudar. Eu só espero que as coisas mudem”, disse a aposentada.

O aposentado Ivo Gomes, foi ao evento com uma foto do ex-presidente. “Ele representa uma nova vida para todos nós. Ele é o nosso presidente”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB