Fechar
GP1

Política

PEC passará com "maioria tranquila" em comissão, diz Perondi

Na última terça-feira (04), o relatório lido por Perondi previa que a Desvinculação das Receitas da União (DRU), seja prorrogada até 2036.

Nesta quinta-feira (06), o deputado Darcísio Perondi (PMDB-RS), relator da Proposta de Emenda à Constituição 241, disse que a votação da PEC do Teto pela comissão especial da Câmara será aprovada com "maioria tranquila".

"Temos maioria tranquila, a consciência segura da base aliada. Aprovaremos na comissão especial no começo da noite e segunda-feira (10) no primeiro turno no plenário. São necessários 16 votos [para aprovação na comissão especial], temos entre 22 e 24", afirma Perondi.

De acordo com a Folha de São Paulo, na última terça-feira (04), o relatório lido por Perondi previa que a Desvinculação das Receitas da União (DRU), seja prorrogada até 2036 (o limite vigente hoje é 2023), para coincidir com a vigência do novo regime fiscal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.