Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Pesquisa é um mecanismo de manipulação”, diz Quem Quem

“As pesquisas de início de campanha sempre mostram uma coisa e no final acontece outra. Tem uma discrepância nessas pesquisas", disse.

“Pesquisa é um mecanismo de manipulação”. Essa foi a análise feita pelo candidato a prefeito de Teresina pelo PTN, Quem Quem. Ele se referiu a última sondagem realizada pelo Instituto Ibope onde ele apareceu com 1% na preferência do eleitorado.

O candidato afirmou que cada instituto divulga números diferentes, que muitas vezes, diferem bastante uns dos outros.  

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Quem QuemQuem Quem

“As pesquisas de início de campanha sempre mostram uma coisa e no final acontece outra. Tem uma discrepância nessas pesquisas. Há uma crescente entre Firmino e Pessoa que não corresponde à realidade, tem pouco tempo pra muita subida. Pesquisa é um mecanismo de manipulação”, criticou.

Na mesma sondagem, o candidato do PTN apareceu em primeiro no índice rejeição, com 44%. Ele atribuiu o resultado a falta de conhecimento dos teresinenses de um “Quem Quem mais propositivo”. “Teresina está acostumada comigo mais brincalhão, chamando atenção para os problemas usando o lado mais humorado, por isso esse resultado. Agora é um Quem Quem mais propositivo, mais focado nos projetos”, analisou.

Chapa pura

Outro ponto positivo destacado por Quem Quem é o fato de o PTN em Teresina ser chapa pura. “A gente tenta ser coerente, com chapa pura o nosso único compromisso é com o povo porque não vai ter loteamento de cargos como hoje ocorre”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.