Brasil

PF deflagra 12ª fase da Operação Acrônimo nesta quarta-feira

De acordo com a Veja, a nova fase da operação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) e as investigações apuram irregularidades em licitações no Detran do Estado.

DEISE KESSLER

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Federal deflagrou a 12ª fase da Operação Acrônimo. Estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e condução coercitiva no Estado do Tocantins e no Distrito Federal.

De acordo com a Veja, a nova fase da operação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) e as investigações apuram irregularidades em licitações no Detran do Estado. O deputado estadual, Eduardo Siqueira Campos (DEM-TO) foi levado para depor. 

  • Foto: UolPolícia FederalPolícia Federal

Além disso, o governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), foi alvo de condução coercitiva e de busca e apreensão na Operação Reis do Gado. Nessa operação, as investigações apontaram a prática de crimes contra a administração pública e lavagem de capitais. Também foi decretada a prisão temporária do secretário de Infraestrutura do Estado, Sérgio Leão.


Link do texto:

PF deflagra 12ª fase da Operação Acrônimo nesta quarta-feira
http://www.gp1.com.br/noticias/pf-deflagra-12a-fase-da-operacao-acronimo-nesta-quarta-feira-405216.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.