Fechar
GP1

Piauí

Piauiense é morto no Distrito Federal

Paulo Gerson Benício era eletricista e morava em Goiás há quatro anos. O corpo da vítima será liberado, após ser periciado pelo Instituto de Criminalista de Goiânia.

Na última sexta-feira (29), a Polícia Civil de Goiás, encontrou em Luziânia, no Distrito Federal, a ossada humana do piauiense Paulo Gerson Benício, de 22 anos, que estava desaparecido há dois meses. A namorada da vítima teria encomendado o crime, e pago R$ 300 e um aparelho celular ao assassino.

Segundo as investigações, o crime foi passional. A vítima foi morta por enforcamento, e levada para um terreno na zona rural, onde teve seu corpo queimado.
Imagem: Reprodução Paulo Gerson (Imagem:Reprodução )Paulo Gerson
De acordo com o delegado Eduardo Gomes, titular da delegacia de homicídios, foram presos a namorada de 60 anos e o suspeito de ter matado Paulo Gerson, que, em depoimento, informou o local do crime aos policiais. “A companheira da vítima contratou um rapaz para cometer o crime em função de ciúmes ou pelo fato dele não estar querendo manter o relacionamento. Ela chegou a falar que se ele não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém”, disse o delegado.

Paulo Gerson Benício era eletricista e morava em Goiás, há quatro anos. O corpo da vítima será liberado, após ser periciado pelo Instituto de Criminalista de Goiânia.

*Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.