Fechar
GP1

Política

PMDB do Piauí vai realizar convenção extraordinária em janeiro

“Foi uma reunião sem briga, em consenso, e nós decidimos que será realizada em janeiro a convenção extraordinária como pediu o João Henrique", disse Mádison.

A Executiva do PMDB do Piauí se reuniu nesta segunda-feira (14) e acatou em, consenso, a sugestão do vice-presidente regional do partido, ex-ministro e presidente do Conselho Nacional do Sesi, João Henrique Sousa de realizar uma convenção extraordinária em janeiro para consultar a opinião dos convencionais acerca do destino do partido no próximo pleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

Duas teses serão levadas para apreciação durante a consulta: de candidatura própria como defende o ex-ministro e, por segundo, o lançamento do nome do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Sampaio Filho (PMDB) como vice na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT-PI) no ano que vem.

“Foi uma reunião sem briga, em consenso, e nós decidimos que será realizada em janeiro a convenção extraordinária como pediu o João Henrique. Vamos saber a opinião dos delegados, o que eles querem para o destino do partido nas eleições de 2018”, disse o deputado estadual João Mádison Nogueira ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.