Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil investiga morte de filho de policial em Teresina

A polícia também investiga se os indícios do crime foram retirados do local.

A Polícia Civil está investigando a morte dos jovens Isaac dos Santos, de 21 anos, filho de um policial militar, conhecido como cabo Jesus, e de Esteves Pereira Júnior, de 19 anos, assassinados na última sexta-feira (24), em frente a uma casa situada na quadra I, na Vila Maria, zona leste de Teresina.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Bareta, há informações de que as vítimas estavam envolvidas com roubos e assaltos na região.  “Dizem que esses dois rapazes vinham cometendo roubos e furtos naquela região, assaltos”, contou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BaretaDelegado Bareta

A polícia também investiga se os indícios do crime foram retirados do local. “Se alguém por ventura tiver arrecadado os estojos ou algum projetil, fica prejudicado para a perícia. Contudo, a pessoa que fez isso está praticando um crime”, relatou.

O crime

Isaac dos Santos e Esteves Pereira foram mortos a tiros em frente a uma residência situada na quadra I, na Vila Maria, zona leste de Teresina, na noite da última sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, quatro homens estavam em um carro, quando pararam em frente a casa e, um deles, efetuou os disparos contra as vítima. Nenhum suspeito foi identificado e preso até o momento.   

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.