Fechar
GP1

Piauí

Polícia Civil prende maior traficante de drogas da zona sul

Outras cinco pessoas foram presas durante a operação, além de 90 kg de maconha oriunda do Paraguai e R$ 2.500,00 em dinheiro em espécie.

Policiais da Delegacia de Entorpecentes prenderam ontem (21) um homem identificado como Reginaldo, vulgo “Regim”, um dos maiores traficantes de Teresina e rival do “Velho Zeza”, após uma longa investigação para combater o tráfico de drogas no Estado.
Imagem: Reprodução Droga apreendida pela Polícia Civil(Imagem:Reprodução )Droga apreendida pela Polícia Civil
De acordo com a delegada Daniela Barros, o principal acusado foi preso ainda em Timon, onde ele tinha um sítio utilizado como ponto de apoio. No local foram encontrados 90 kg de maconha oriunda do Paraguai, além de R$ 2.500,00 em dinheiro em espécie e armas, dentre elas uma pistola ponto 40 de uso do Ibama. No momento da prisão de “Regim”, foi encontrado com ele 5kg de crack.
Imagem: ReproduçãoDroga apreendida pela Polícia Civil(Imagem:Reprodução)Droga apreendida pela Polícia Civil
“Nós já estávamos investigando ele há quatro meses. Ele é um dos maiores traficantes da capital e disputava o comércio das drogas com o ‘Velho Zeza’. Ele já cumpriu pena outras vezes, mas foi solto”, ressaltou a delegada.
Imagem: Foto: Brunno Suênio/GP1Delegada Daniela(Imagem:Foto: Brunno Suênio/GP1)Delegada Daniela
Outras cinco pessoas também foram presas durante a operação, que contou com o apoio da Delegacia Regional de Timon. A Polícia Civil do Piauí deverá apresentar todo o material apreendido durante a operação ao meio-dia, no auditório da Delegacia Geral.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.