Fechar
GP1

Piauí

Polícia Federal realiza operação para prender 9 acusados de desviar mercadorias dos Correios

A PF vai dar cumprimento dos mandados na cidade de Teresina, União e Piracuruca.

A Polícia Federal do Piauí deflagrou na manhã desta quarta-feira (30) a “Operação Encomendas” que tem como objetivo de desarticular um grupo criminoso que é acusado de subtração/extravio de correspondências/encomendas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-ECT, contendo vários tipos de mercadorias, especialmente notebooks, tablets, aparelhos celulares de alto valor comercial e, máquinas fotográficas, etc.

A PF vai dar cumprimento dos mandados na cidade de Teresina, União e Piracuruca. As cidades de Garulhos e Arthur Nogueira de São Paulo também participarão. A polícia vai dar cumprimento em seis mandados de prisão preventiva, 3 mandados de prisão temporária, 5 mandados de condução coercitiva e 13 mandados de busca apreensão.

Confira na íntegra a nota da PF:



"A Polícia Federal no Piauí comunica que na data de hoje(30/05), deflagrou a “Operação Encomendas”, objetivando dar cumprimento a 06(seis) Mandados de Prisão Preventiva, 03(três) Mandados de Prisão Temporária, 05(cinco) Mandados de Condução Coercitiva e 13(treze) Mandados de Busca e Apreensão, os quais serão cumpridos nas cidades de Teresina/PI, União/PI e Piracuruca/PI, bem como em Guarulhos/SP e Artur Nogueira/SP.

A operação ora deflagrada visa desarticular grupo criminoso especializado na subtração/extravio de correspondências/encomendas da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos-ECT, contendo vários tipos de mercadorias, especialmente notebooks, tablets, aparelhos celulares de alto valor comercial e, máquinas fotográficas, etc.
Logo mais às 10h 30, será concedida uma entrevista coletiva no auditório desta Superintendência Regional, ocasião em que serão repassadas todas as informações da presente acerca da operação policial.

Teresina/PI, 30 de maio de 2012."


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.