Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia investiga morte de adolescentes no bairro Anita Ferraz

Segundo informações colhidas pela polícia, o rapaz era homossexual e, ele e a garota, eram usuários de drogas.

A Polícia Civil está investigando as mortes de dois adolescentes identificados como Daniel e Carolina, que ocorreram no último sábado (14), no bairro Anita Ferraz, na zona leste de Teresina. Daniel foi assassinado com 28 facadas e Carolina com sete. Os corpos foram achados por populares no alto de um morro.

De acordo com o delegado Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, informações colhidas pela polícia dão conta de que o rapaz era homossexual e, ele e a garota, eram usuários de drogas. Segundo a polícia, o casal foi visto pela última vez entrando em um veículo modelo gol, cor branca, ao saírem de um baile reggae na região.

  • Foto: Divulgação/PMCasal encontrado morto em TeresinaCasal encontrado morto em Teresina

“É um crime que tem muitas informações, de todo o trajeto das vítimas. Os últimos momentos delas. A informação preliminar de testemunhas, familiares, é de que eles eram usuários de drogas, inclusive, às 22h, ao adentrarem no veículo gol branco, antes eles tinham usado rupinol. Segundo consta, o adolescente era homossexual, ele foi periciado e encontrado 28 perfurações de arma branca. A menina pegou sete lesões, cinco delas na altura do pescoço e duas no tórax. Então, o (s) individuo (s) que mataram eles, tinham uma predestinação para consumar o ato e com a espécie de crueldade. Mas isso faz com que nós da polícia, chegue mais rápido ao autor do crime”, contou o delegado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.