Fechar
GP1

Bizarro

Nos EUA homem é lançado de toboágua e cai em encosta

Após cair do tobogã, David Salmon quebrou o braço e fraturou algumas costelas.

Nos (EUA), o americano David Salmon, natural da cidade de Dallas, caiu de um toboágua em uma casa em Austin, no Texas. O que era pra ser uma brincadeira acabou o deixando ferido.

De acordo com o G1, David disse em entrevista para a emissora “Fox 4” que em outras vezes que ele desceu no brinquedo já tinha escorregado, porém na última ele pegou muita velocidade em uma curva e acabou sendo lançado para fora do tobogã, e caiu de uma encosta de 3 metros de altura cheia de pedras.

David publicou o vídeo no seu Facebook com a seguinte legenda: “Quebrei meu braço e fraturei costelas. Tive várias lacerações nas costas, braços e tronco. Descobri que não preciso de cirurgia, então, boa notícia. Estou velho demais para toboáguas”, disse.

O vídeo de David teve mais de 2,6 milhões de visualizações e ele fez questão de usar a hashtag #notdead ('não morri') na legenda da postagem. Até agora, David não informou se vai querer indenização contra o proprietário da casa, no momento ele só pensa em sua recuperação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.