Piauí - Teresina

Polícia Militar lança operação "Natal e Ano Novo" em Teresina

A ação tem o objetivo de melhorar a segurança da população, já que o movimento de pessoas nos estabelecimentos comercias aumenta devido às festas de fim de ano.

BRUNA DIAS

A Polícia Militar do Piauí vai lançar nesta sexta-feira (02), a operação "Natal e Ano Novo", a partir das 7h15min da manhã, na praça Rio Branco, localizada no centro de Teresina, sob o comando do coronel Paulo de Tarso, comandante de policiamento Metropolitano II.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Coronel Paulo de TarsoCoronel Paulo de Tarso

De acordo com o Relações Públicas da PM, tenente-coronel John Feitosa, a ação inicia amanhã na Capital e a partir de segunda-feira (05), na cidade de Campo Maior, posteriormente, em Picos. A operação continua até o dia 31 de dezembro.

Segundo a PM, a ação tem o objetivo de melhorar a segurança da população, já que o movimento de pessoas nos estabelecimentos comercias aumenta devido às festas de fim de ano e se torna atrativo para a ação de criminosos. A polícia também destacou que serão realizadas ações de fiscalização e regularização no trânsito, principalmente, nas principais entradas e saídas de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Polícia Militar lança operação "Natal e Ano Novo" em Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/policia-militar-lanca-operacao-natal-e-ano-novo-em-teresina-405278.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.