Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende suspeito de cometer chacina em Madeiro

Ele é acusado de matar a própria esposa, a cunhada, a avó das duas e um homem.

A polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (09), Manoel Elenilson Santos Sousa, 34 anos, suspeito de assassinar quatro pessoas no município de Madeiro, a 245 km de Teresina, na noite do último sábado (03). O suspeito está sendo deslocado por uma equipe da Polícia Civil para a Capital.
Imagem: Divulgação/Polícia MilitarA polícia divulgou uma foto do suspeito(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)A polícia divulgou uma foto do suspeito
O crime teria sido motivado após um ataque de ciúmes. Manoel é acusado de matar a própria esposa, Teresinha de Jesus Pereira Sousa, a cunhada, Francisca das Chagas dos Santos Pereira, a avó das duas, Maria das Chagas da Conceição, e um homem identificado por Francisco de Assis Carvalho Araújo. 

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou a informação e comunicou que às 17h será realizada uma coletiva na sede da secretaria, onde serão repassadas todas as informações da prisão.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.