Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia procura suspeitos de assaltos na zona leste de Teresina

Segundo o 5º Batalhão da Polícia Militar, a maioria dos roubos aconteceu no bairro Cidade Jardim.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar estão a procura de dois homens suspeitos de realizar assaltos na zona leste de Teresina. De acordo com o comandante de Policiamento da Unidade (CPU), o sargento Rivaldo, a dupla roubou bolsas, celulares e duas motocicletas.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º batalhão em Teresina5º batalhão em Teresina.

"Eles estavam assaltando em uma motocicleta roubada e depois que roubaram outra, já que já tínhamos a descrição da que eles estavam, eles fugiram nessa outra. As unidades estão tentando localiza-los agora baseado na descrição que as vítimas deram", informou o sargento Rivaldo do 5º BPM.

A primeira motocicleta foi recuperada pelos policiais e levada para o 5ºBPM. "Estamos aguardando a vítima aparecer para reaver o veículo. Acreditamos que ela não registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) ainda", afirmou o sargento da PM.

Segundo o CPU do 5ºBPM, a maioria dos assaltos aconteceu no bairro Cidade Jardim, mas as viaturas estão realizando diligências em toda a região para localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.