Fechar
GP1

Política

PPS oficializa aliança com o prefeito Firmino Filho

Em entrevista ao GP1, o presidente do diretório municipal de Teresina, Celso Henrique, explicou a decisão de se manter na base.

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou, na manhã dessa quinta-feira (23), no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), evento oficializando apoio ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) nas eleições deste ano. O partido já fazia parte da base do prefeito.
Imagem: Lucas Dias/GP1Celso Henrique e Firmino Filho conversam durante a reunião (Imagem:Lucas Dias/GP1)Celso Henrique e Firmino Filho conversam durante a reunião 
Em entrevista ao GP1, o presidente do diretório municipal de Teresina, Celso Henrique, explicou a decisão de se manter na base. “Temos essa ligação não só em Teresina, mas até a nível nacional, aqui não seria diferente. Como temos que ouvir a maioria, houve uma discussão madura e com responsabilidade, onde optamos pela aliança”, afirmou.

Ele ainda explicou que tem visto as ações do prefeito na capital. “Estamos vendo Teresina virar um canteiro de obra e queremos que nosso partido faça parte disso. Estamos vendo essa identidade e decidimos que o melhor era continuar com essa aliança”. Membros da Rede Sustentabilidade também participaram do evento e confirmaram que vão continuar apoiando Firmino.
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidente do PPS em Teresina, Celso Henrique (Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente do PPS em Teresina, Celso Henrique 
O prefeito considerou positiva a permanência de mais dois partidos da sua base, PPS e Rede, na sua chapa para reeleição. “É uma alegria grande, temos tido diálogo com o PPS e com a Rede e esses partidos fazem parte da nossa base de apoio e estivemos juntos [na última eleição]. Eu não tenho a menor dúvida de que seja absolutamente natural estarmos no palanque de 2016 juntos. Na terça-feira tivemos um simpósio com a presença nacional da Marina Silva onde tivemos um diálogo bastante proveitoso e temos também um carinho muito grande pelo PPS, que tem como presidente o Zé Filho”, destacou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino Filho (Imagem:Lucas Dias/GP1)Prefeito Firmino Filho 
Imagem: Lucas Dias/GP1O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa (Imagem:Lucas Dias/GP1)O encontro aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa 
Imagem: Lucas Dias/GP1Presidente do PPS, Celso Henrique e Firmino Filho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Presidente do PPS, Celso Henrique e Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.