Piauí - Pau D' Arco

Prefeito Milton Passos é denunciado ao Tribunal de Contas

A denúncia foi protocolada no dia 5 de outubro e tem como relator o conselheiro Kleber Dantas Eulálio.

JOCIARA LUZ

- atualizado

O prefeito do Município de Pau D’Arco do Piauí, Milton Passos, foi denunciado ao Tribunal de Contas do Estado por irregularidades na convocação de concursados no ano de 2016. A denúncia foi protocolada no dia 5 de outubro e tem como relator o conselheiro Kleber Dantas Eulálio.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Milton PassosPrefeito Milton Passos

Gardênia Aguiar Mota ingressou com a denúncia afirmando que foi aprovada no concurso do município de Pau D’Arco do Piauí para o preenchimento de vagas no quadro de pessoal e informa que, até a presente data, não houve publicação da convocação nem a ata de homologação do certame. A denunciante apresentou documentos como forma de subsidiar os fatos narrados.

O concurso em questão foi lançado pela Prefeitura de Pau D’Arco no ano de 2015 e visava preencher 85 vagas em diversas áreas, como saúde, educação, administração, entre outras.

Determinação judicial

Em junho deste ano, a juíza da comarca de Altos, Andrea Parente Lobão Veras, já havia determinado que o prefeito do município de Pau D’Arco do Piauí, Milton Passos, homologue e publicaque no Diário Oficial o ato administrativo de Homologação do resultado final do Concurso Público Edital 01/2015.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Prefeito Milton Passos é denunciado ao Tribunal de Contas
http://www.gp1.com.br/noticias/prefeito-milton-passos-e-denunciado-ao-tribunal-de-contas-402443.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.