Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Altos recupera mais 8 km de estradas na zona Rural

"Desde o início de 2013 já recuperamos mais de 300 km em estradas. Nossa zona rural é muito extensa, mas nosso desafio é interligar todas as localidades de Altos", ressaltou Patrícia Leal.

Com recursos próprios, a prefeitura de Altos deu início à recuperação de oito quilômetros de estradas vicinais na localidade Bom Gosto, na zona Rural do município. A recuperação é realizada com as máquinas da prefeitura, conquistadas por meio de parceria com o Programa de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal.

De acordo com o secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, a recuperação da estrada era uma reivindicação de mais de 30 anos dos moradores da região.
Imagem: DivulgaçãoRecuperação de estradas(Imagem:Divulgação)Recuperação de estradas

“Em muitas dessas estradas, que agora estão sendo recuperadas, o ônibus escolar não tinha acesso e as crianças que moram na região eram prejudicadas. Agora estamos realizando a manutenção e abrindo novas estradas”, comenta Warton Lacerda.

A prefeita de Altos, Patrícial Leal, ressalta o esforço da atual gestão na recuperação das vias do município. “Desde o início de 2013 já recuperamos mais de 300 km em estradas. Nossa zona rural é muito extensa, mas nosso desafio é interligar todas as localidades de Altos", conclui Patrícia Leal.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.