Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina emite nota de pesar pela morte de Cleiton Amaral

Cleiton era professor da rede pública de ensino de Teresina.

Na manhã deste sábado, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Educação enviou nota de pesar pela morte do mestre de cerimônias do Governo do Estado, Cleiton Amaral. Ele trabalhava na rede de ensino do município como professor de história e faleceu vítima de acidade na BR 343 na noite de ontem.
Imagem: DivulgaçãoCleiton Amaral(Imagem:Divulgação)Cleiton Amaral

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura Municipal de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do professor Cleiton Amaral. O docente era professor de História do município de Teresina, onde deixa um legado valioso. Neste momento de dor e tristeza a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos de Cleiton e enaltece sua importância para a educação teresinense.

O velório acontece até às 13h, na Pax União, espaço 4. Depois, seguirá para a casa dos pais de Cleiton, em Santa Rita, município de Batalha, local onde será realizado o sepultamento.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.