Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura de Teresina nomeia 200 professores aprovados em concurso

Os docentes atuarão de forma efetiva em turmas de Educação Infantil e primeiro ciclo do Ensino Fundamental, que abrange do 1º ao 5º ano.

A Prefeitura de Teresina divulgou hoje (19) a portaria de nomeação dos professores aprovados no último concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semec). Serão 200 professores a mais na Rede Municipal, distribuídos em núcleos por área da cidade.

Os docentes atuarão de forma efetiva em turmas de Educação Infantil e primeiro ciclo do Ensino Fundamental, que abrange do 1º ao 5º ano. Com regime de 40h, alguns substituirão professores afastados e outros devem atender as novas demandas da Prefeitura, geradas com a expansão do número de novas escolas para 2015.

A nomeação dos aprovados será por ordem de classificação, de acordo com a necessidade das unidades de ensino. No ato da convocação, deverão apresentar Declaração de Acumulação Lícita de Cargos ou Empregos Públicos, originais e cópias do RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão de Casamento (quando for o caso), Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação, se do gênero masculino, comprovante de residência e registro no PIS/PASEP (se possuir).

Clique aqui e confira a Portaria de Nomeação

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.