Fechar
GP1

Piauí

Prefeitura vai calçar ruas no Planalto Bela Vista

Os projetos já foram entregues à Secretaria Municipal de Administração.

A Prefeitura de Teresina Já encaminhou para licitação os projetos do Orçamento Popular 2014 para a pavimentação das ruas do Planalto Bela Vista, localizado na zona Sul de Teresina. A informação foi repassada pela gerência de Obras da Sdu Sul. Os projetos já foram entregues à Secretaria Municipal de Administração.

No Planalto Bela Vista, três ruas serão pavimentadas com recursos próprios previstos no Orçamento Popular 2014: rua Lourival Lobo, situada entre as ruas Passagem Franca e rua Professor Diniz; rua Lareira, entre as ruas Elesbão e ruas dos Montes; e a rua Macedônia, localizada entre as ruas Projetada e Silva Terra.

Todas as ruas do Planalto Bela Vista deverão ser calçadas num prazo de até 90 dias, tempo de duração do processo licitatório. Estes projetos estão divididos em Lotes, sendo os Lotes I,II, II e IV pertencentes à fica de número 024/2014, orçada em R$ 933 mil, que também abrange outras pavimentações na Vila Irmã Dulce (ruas São Cosme e Damião, Musical, Futura), Santo Antônio (ruas 13, 24 do Vamos ver o sol; ruas 15, 26 e rua Otacílio Fortes), Portal da Alegria (rua Pery Machado) e Areias (ruas 5, 6, 7); e lotes I e II da ficha 013/2014, orçada em R$ 575 mil e que também diz respeito a pavimentações das ruas do Santo Antônio, Parque São Jorge, Parque Jacinta, Santa Luzia, Esplanada e Angelim.

Segundo o superintendente da Sdu Sul, Edson Melo, todas estas obras deverão ser concluídas até o final deste ano. “Neste segundo semestre a Prefeitura dará prioridade à obras do OP 2014. Bairros como Vamos Ver o Sol, Angelim e Loteamento Bela Vista 3 serão beneficiados com pavimentação de várias ruas. Outras obras que queremos entregar até o final deste ano são a obra de reconstrução da avenida Henry Wall de Carvalho e a obra de construção do Parentão”, finaliza o superintendente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.