Fechar
GP1

Piauí

Preso acusado de atirar contra a própria filha em Teresina

No momento da prisão Firmino de Assis Filho estava com uma arma de fogo, calibre 38 e um carro roubado.

Policiais do 8º Batalhão da Policia Militar prenderam Firmino de Assis Filho suspeito de atirar contra a própria filha, uma adolescente de 15 anos, no início da tarde de hoje em frente ao Centro de Ensino Médio de Tempo Integral (Cemti) João Henrique de Almeida Sousa, no Bairro Morada Nova. A prisão aconteceu no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoFirmino Filho é acusado de atirar contra a própria filha(Imagem:Divulgação)Firmino Filho é acusado de atirar contra a própria filha

Segundo informações do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, o homem foi encontrado nas proximidades de uma residência, onde o mesmo havia morado anteriormente. “Ele estava em uma rua bem próximo de uma residência que ele já tinha morado e ainda bem próximo ao 8 º distrito”, disse.

No momento da prisão Firmino de Assis Filho estava com uma arma de fogo, calibre 38 e um carro roubado. O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde prestará depoimento.

Entenda o caso

No início da tarde desta quinta-feira (26), uma adolescente de 16 anos foi atingida por dois tiros em frente ao Centro de Ensino Médio de Tempo Integral (Cemti) João Henrique de Almeida Sousa, localizado no Bairro Morada Nova, zona sul de Teresina. O suspeito de efetuar os disparos é o próprio pai da garota, um homem identificado como Firmino de Assis Filho.

O homem efetuou quatro disparos, dois dos tiros atingiram a menina, um no abdômen e o outro a coxa da estudante, que estava seguindo para residência da tia quando foi abordada.

De acordo com a Dona Maria Dalva Ferreira de Araújo, avó da menina, a neta já vinha sendo ameaçada pelo o pai. Ela afirmou já tinha ido à delegacia fazer uma denúncia contra o suspeito, devido às coisas que a neta contava sobre Firmino Filho.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.