Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Preso é baleado ao tentar fugir da Penitenciária Vereda Grande

O indivíduo identificado como Elvis Carlos Gutemberg de Farias, de 21 anos, tentou fugir do presídio escalando uma parede.

Um preso tentou fugir no início da tarde desta terça-feira (28) da Penitenciária Vereda Grande, na cidade de Floriano, no Sul do Estado. O indivíduo identificado como Elvis Carlos Gutemberg de Farias, de 21 anos, tentou fugir do presídio escalando uma parede que fica por trás da cozinha da penitenciária.

Segundo o diretor jurídico do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria de Justiça (Sinpoljuspi), Vilobaldo Carvalho, a tentativa de fuga ocorreu por volta das 14h30. “O indivíduo chegou a escalar o muro e estava perto de pular, quando um dos PM’s que fazem a segurança no presídio, começou a realizar disparos para impedir a fuga. Um dos tiros atingiu ele de raspão”, informou o diretor ao GP1.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiPreso é baleado ao tentar fugir da Penitenciária Vereda Grande em FlorianoPreso é baleado ao tentar fugir da Penitenciária Vereda Grande em Floriano

Elvis Carlos Gutemberg de Farias foi encaminhado para um Hospital Regional de Floriano, devido ao tiro de raspão e aos ferimentos por conta da tentativa de fuga. Ele está preso desde 2016 e foi transferido para a Penitenciária de Vereda Grande no mês de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.