Fechar
GP1

Piauí

Presos arrombam cadeados e fogem da delegacia de Campo Maior

De acordo com o delegado Laércio Evangelista um deles já foi recapturado e a polícia segue em diligência em busca do segundo fugitivo.

Dois homens conseguiram fugir da delegacia de Polícia Civil da cidade de Campo Maior na madrugada deste sábado (23). De acordo com o delegado Laércio Evangelista, um deles já foi recapturado e a polícia segue em diligência em busca do segundo fugitivo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Delegado Laércio Evangelista(Imagem:Lucas Dias/GP1)Delegado Laércio Evangelista
Os homens fugiram da delegacia após quebrarem uma barra de ferro e arrombarem dois cadeados. “Arrebentaram uma barra de ferro da cela e conseguiram arrebentar dois cadeados”, narrou o delegado Laércio Evangelista.

O preso recapturado foi identificado como Antônio Maurício Bezerra, vulgo Cabelinho. Ele estava na BR-316, a caminho da cidade de Altos, quando foi reconhecido e preso por policiais que estavam em diligências.
Imagem: Portal de Campo MaiorRaimundo Nonato foi detido por populares em Campo Maior (Imagem:Portal de Campo Maior)Raimundo Nonato foi detido por populares em Campo Maior
Raimundo Nonato, que continua foragido, havia sido preso na última quinta-feira, 21 de abril. Na ocasião, ele foi detido por populares após roubar o aparelho celular de um adolescente no centro da cidade de Campo Maior. Ele estava sem documentos no momento da prisão e a polícia investiga se o nome apresentado por ele é verdadeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.