Fechar
GP1

Piauí

Presos fogem da Penitenciária Regional de Bom Jesus

A Sejus informou que os órgãos de segurança pública já iniciou o processo de recaptura dos fugitivos.

A falta de energia ocorrida em Bom Jesus, no Sul do Piauí, na noite desta quarta-feira (8), provocou a fuga de 14 detentos do pavilhão B da Penitenciária Regional da cidade. Eles fugiram por volta das 23h30, de acordo com informações do Sinpoljuspi.
Imagem: Divulgação/PMFuga na Penitenciária Regional de Bom Jesus(Imagem:Divulgação/PM)Fuga na Penitenciária Regional de Bom Jesus
Os presos tiveram que arrebentar duas grades e seis celas, que ficam próximas a caixa d’água do presídio, a fim de conseguirem êxito na fuga. Os 14 fugitivos foram identificados por:

Ageu Torres do Nascimento Silva;
Carlos Eduardo Cardoso;
Gildemar de Oliveira Lopes;
Ilessandro Pereira Dias;
Jardel Correia da Silva;
Jonas de Sena Oliveira;
Jonas Lustrosa da Cruz;
José Roberto Ferreira da Silva;
Kaike Gama da Silva Santos;
Leudivan Batista da Silva;
Michel Santiago Oliveira;
Paulo Roberto Velada Martins;
Valdino Sabino Fonseca;
Wemerson Luís Messias Querino.

Sejus

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que os órgãos de segurança pública do Estado já tem conhecimento da fuga, e que o processo de recaptura dos 14 presos já foi iniciado. Além disso, será aberto procedimento investigatório para constatar como aconteceu a fuga.

A Sejus ressalta que apenas esse ano mais de 60 tentativas de fugas foram abortadas no sistema prisional do Piauí. Do mesmo modo, ressalta que continua intensificando as vistorias nas unidades, reforçando a cooperação dos agentes de segurança e buscando outras medidas para manter a ordem no sistema penitenciário.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.