Fechar
GP1

Política

Presos na Operação "Geleira" serão ouvidos novamente na sede da Polícia Federal em Teresina

Pelo menos oito presos na operação serão interrogados novamente na tarde de hoje na sede da Polícia Federal em Teresina.

Vários presos da Operação "Geleira" serão ouvidos novamente na tarde desta sexta-feira (21) na Superintendência da Polícia Federal do Piauí pelo delegado Janderlyer Gomes. Os novos depoimentos terão início às 14 horas, nos quais os acusados deverão esclarecer dúvidas ainda existentes nas investigações.

Um dos advogados que defende prefeitos presos na operação informou ao Portal GP1 que poderá ocorrer acariações entre os acusados. Pelo menos oito presos na operação serão interrogados novamente na tarde de hoje na sede da Polícia Federal em Teresina.

Todos os advogados que fazem a defesa dos acusados estarão presentes durante os interrogatórios.

A Operação "Geleira" da Polícia Federal foi deflagrada na última quarta-feira (19) e resultou na prisão de mais de 30 acusados, dentre eles, 7 prefeitos de municípios do Piauí e 2 ex-prefeitos. Os presos são acusados da prática dos crimes de falsificação de documentos públicos, constituição de empresas fantasmas, emissão de notas fiscais frias, apropriação de recursos públicos federais e municipais, sonegação fiscal, lavagem de capitais, dentre outros.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.