Fechar
GP1

Entretenimento

Primeira semana de "Império" promete muitas emoções

Serão três cenas de sexo, dois assassinatos, dois atropelamentos seguidos de morte, um incêndio e um tremendo tapa na cara.

A primeira semana da novela “Império” promete deixar o telespectador bem interessado na trama. Já de cara, os telespectadores não vão poder reclamar da falta de ação: serão três cenas de sexo, dois assassinatos, dois atropelamentos seguidos de morte, um incêndio e um tremendo tapa na cara.

Imagem: Ellen Soares/Rede Globo/DivulgaçãoPrimeira semana de Primeira semana de "Império" promete muitas emoções

Primeiro, Eliane (Vanessa Giácomo) vai transar com o marido, Evaldo (Thiago Martins) com direito ao espelho da cama batendo na parede do quarto emuitos gemidos. Depois, a mesma moça se atraca com o cunhado, José Alfredo (Chay Suede). Já separado de seu grande amor, o rapaz vai para a cama com Maria Marta (Adriana Birolli), que vira com sua mulher. José Alfredo participa também dos dois assassinatos que acontecem no início da trama. Ele vê Bigode (Ed Oliveira) matar Sebastião (Reginaldo Faria) com uma facada e atira no bandido, que morre também.

Ainda na primeira fase, Evaldo morre atropelado. Na fase seguinte, José Pedro (Caio Blat) atropela um homem na estrada e ele não resiste ao choque com o carro. Fora isso, um incêndio acontece no camelódromo, Maria Marta dá dois tapas na cara de José Pedro, e João Lucas (Daniel Rocha) foi preso. Haja coração. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.