Piauí - Teresina

Quadrilha é presa acusada de roubos na zona norte de Teresina

Foram apreendidos drogas, dinheiro, joias, arma branca (faca), celulares e duas televisões.

THAIS SOUZA

Na madrugada desta segunda-feira (21), os policiais do BPRone, juntamente com o apoio da Força Tática do 1° Batalhão realizaram a prisão de quatro homens identificados como Aijalon Carvalho, Danilo Gabriel, Vinícius Maciel, Joais Gusmão, acusados de praticarem vários assaltos na zona norte de Teresina.

De acordo com informações do comandante do 1° Batalhão, major Mayron, os quatro indivíduos foram presos no início da madrugada, através de informações colhidas de algumas denúncias. Após a prisão deles, as investigações continuaram e horas depois foram presas mais quatro pessoas identificadas como Rafaela Mainara da Silva de Sousa, de 19 anos, Socorro Aline Lima Batista, 20 anos, Rennan Oliveira dos Santos, 25 anos, Izaias Mesquita da Silva, 23 anos, que faziam parte do grupo criminoso.

Durante a abordagem inicial, foram encontrados com os indivíduos joias, arma branca (faca), drogas, uma quantia de dinheiro não revelada, duas televisões LCD e vários aparelhos celulares. Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Quadrilha é presa acusada de roubos na zona norte de Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/quadrilha-e-presa-acusada-de-roubos-na-zona-norte-de-teresina-404737.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.