Fechar
GP1

Política

"Quando Wellington era governador usava a máquina para fins indevidos", diz João Madison

O candidato ao Governo pelo PT vai ser investigado pela Procuradoria Regional Eleitoral após denúncia do GP1 de que o petista utilizou servidores e verba do Senado na campanha.

O líder do Governo, deputado estadual João Mádison Nogueira (PMDB), disse que não se surpreende com a denúncia de que o candidato a governador do PT, senador Wellington Dias, utilizou servidores e verba do Senado na campanha eleitoral.
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado João Madison (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado João Madison
Mádison disse que quando Wellington era governador do Piauí, utilizava a máquina pública para questões impróprias. ”Quando Wellington era governador já usava a máquina para fins indevidos, agora do mesmo jeito com os servidores e verbas do Senado. Espero que a Justiça Eleitoral tome as providências já que possui toda a competência pra isso”, destacou o líder.

João Mádison falou ainda que a base aliada do Governo faz uma campanha limpa, diferente dos adversários. “Eles nos acusam de usar a máquina pública, mas vemos que são eles [adversários] que possuem uma postura errada”, finalizou o deputado.

Investigação

A Procuradoria Regional Eleitoral no Piauí, através da Comissão de Propaganda e outros Ilícitos Eleitorais, vai investigar a denúncia de suposto abuso econômico e político por parte do senador e candidato ao governo Wellington Dias após matéria intitulada “Wellington Dias utiliza servidores e verba do Senado na campanha eleitoral”, publicada no GP1 nesta quarta-feira (30).

De acordo com o procurador eleitoral Kelston Lages, a denúncia será apurada pela Comissão de Propaganda e outros Ilícitos Eleitorais, através de um dos procuradores auxiliares, que deve analisar as práticas de conduta vedada ou eventual abuso de poder político.on era governador usava a máquina para fins indevidos", afirma deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.