Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Regina Sousa lamenta articulação para salvar Michel Temer

A CCJ da da Câmara Federal iniciou nesta terça-feira (17) a discussão sobre o relatório da denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça contra Michel Temer.

A senadora Regina Sousa (PT) disse que não é possível dizer que o ex-presidente Temer (PMDB) e inocente, mas demonstrou desânimo ao relatar as articulações feitas no Congresso Nacional para salvar a pele do peemedebista acusado pelos crimes de obstrução à Justiça e organização criminosa.

“Espero que dessa vez o Congresso pense porque depois de tudo que saiu aí, não há como dizer que o Temer é inocente, mas não tenho muita esperança não. Há uma maioria lá que vai salvá-lo”, atestou a senadora.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Regina SousaRegina Sousa

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal iniciou nesta terça-feira (17) a discussão sobre o relatório da denúncia por organização criminosa e obstrução de Justiça contra Michel Temer e os ministros Eliseu Padilha (Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral). O relator do caso na CCJ, o deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG) apresentou parecer que recomenda barrar o prosseguimento da acusação ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.