Fechar
GP1

Política

Regina Sousa se manifesta sobre comentário de Danilo Gentili

A senadora repercutiu o assunto por meio do twitter e facebook.

Por meio de suas redes sociais, a senadora Regina Sousa (PT), se manifestou, nesta quinta-feira (11) sobre o comentário do apresentador Danilo Gentili, que chamou a piauiense de “tia do café”.
Imagem: Divulgação/Ascom Regina Sousa(Imagem:Divulgação/Ascom )Regina Sousa

Em seu twitter, a senadora afirmou que vai processar Gentili, que segundo ela, pensa que é humorista. “Vou processar pelas faxineiras e pelas tias do café, viu seu bobo que pensa que é humorista”, disse.

Imagem: Twitter/Regina SousaRegina se manifesta sobre comentário de Gentili (Imagem:Twitter/Regina Sousa)Regina se manifesta sobre comentário de Gentili

Na sua página no facebook, a senadora compartilhou publicações em defesa das pessoas que sofrem preconceito. Em uma das postagens compartilhadas por Regina, a página Socialista Morena afirma que o preconceito é contra as mulheres negras.

Imagem: Facebook/Regina SousaPostagem fala de preconceito contra mulheres negras (Imagem:Facebook/Regina Sousa)Postagem fala de preconceito contra mulheres negras

Em uma segunda publicação, a senadora compartilhou uma postagem que enaltece mulheres que vieram de origem humilde e conseguiram ocupar papéis de destaque na sociedade. Entre os comentários estão diversas mensagens de apoio à Regina.

Imagem: Facebook/Regina SousaPublicação enaltece mulheres de origem humilde(Imagem:Facebook/Regina Sousa)Publicação enaltece mulheres de origem humilde

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.