Fechar
GP1

Picos - Piauí

Representante comercial é baleado na coxa durante assalto em Picos

De acordo com tenente Joel Moura, os assaltantes não foram capturados, mas o carro roubado foi recuperado.

O representante comercial identificado apenas como Alcione, de 47 anos, foi baleado na coxa durante assalto, em que cinco indivíduos roubaram a sua caminhonete, modelo S10. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10), por volta das 1h, no bairro Belo Norte, em frente à residência da vítima, no município de Picos.

O tenente Joel Moura, da Polícia Militar, explicou como aconteceu o assalto. “A vítima estava chegando em casa, vindo de uma festa familiar, com a espoa e os dois filhos, e ao descer do carro para abrir o portão, cinco homens chegaram em um carro branco e anunciaram o assalto. Durante a ação, os indivíduos efetuaram disparos contra Alcione, que foi alvejado na coxa”, relatou.

O tenente afirmou que houve perseguição, mas os indivíduos não foram capturados. “Quando fomos informados, começamos as diligências realizando bloqueios. Logo depois, encontramos o veículo abandonado, após uma barreira feita pela PM, mas os assaltantes se dividiram e entraram em matagal”, destacou.

A vítima foi encaminhada para o hospital pelos familiares e vizinhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.