Fechar
GP1

Piauí

Restaurante próximo ao Quartel do Comando Geral é arrombado em Teresina

Imagens das câmeras de segurança mostram uma mulher entrando por um buraco feito no portão. A acusada se dirige ao caixa e olha todas as gavetas a procura de dinheiro.

Um restaurante localizado na Avenida São Raimundo, próximo ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Teresina, foi arrombado na madrugada deste sábado (20). No estabelecimento, foi encontrado um facão que pode ter sido utilizado para arrombar a porta de rolar.

Imagens das câmeras de segurança mostram uma mulher entrando por um buraco feito no portão. A acusada se dirige ao caixa e olha todas as gavetas a procura de dinheiro. Mesmo as imagens mostrando apenas uma mulher, acredita-se que ela estaria com um comparsa que também seria arrombador.

Os proprietários do estabelecimento informaram que a acusada levou cerca de R$ 400 e um notebook. As vitimas acreditam que sejam as mesmas pessoas que vêm realizando arrombamentos no bairro.

Os donos do restaurante relataram ainda que essa não é a primeira vez que o local é alvo da ação de bandidos. As imagens serão usadas pela polícia para que possa ser feita a identificação da acusada.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.