Fechar
GP1

Esportes

River perde para o Remo por 2 a 1 e se complica na Série C

Galo perde o segundo jogo em casa e se complica no Campeonato Brasileiro.

O River perdeu para o Remo dentro de casa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu neste domingo (05) no estádio Albertão. A vitória azulina veio com os gols de Brinner e Edno. O River descontou com a cobrança de falta do lateral Tote. Com o resultado, o Remo se recupera na competição, somando quatro pontos. Já o River, permanece com apenas um ponto na Série C.
Imagem: Lucas Dias/GP1Equipes do River e do Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Equipes do River e do Remo
Escalações

Para a partida, o Galo escalou os jogadores Naylson, Tote, Paulo Paraíba, Jadson, Amarildo, Renan Oliveira, Rogério, Edu Amparo, Diego Lira, Júnior Xuxa, Fabinho.
Imagem: Lucas Dias/GP1Equipe do River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Equipe do River
Já o time do Remo levou a campo os jogadores Fernando, Murilo, Brinner, Max, Michel, Jussandro, Yuri, Allan Dias, Edno, Eduardo Ramos e Fernandinho.
Imagem: Lucas Dias/GP1Equipe do Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Equipe do Remo

Primeiro tempo 

A partida começou com mais de uma hora de atraso devido à falta de iluminação em uma das torres do estádio Albertão. Um cabo alimentador de energia teria se rompido, o que pode ter causado o problema na torre de iluminação do estádio. Após a demora na resolução do problema, ainda foram dados mais cinco minutos para o aquecimento dos jogadores.
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogo começou com mais de uma hora de atraso(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogo começou com mais de uma hora de atraso
Com o início da partida, os dois times partiram para o ataque. Mas quem se deu melhor foi o Remo aos nove minutos, com o jogador Brinner, camisa de número 3. Em cobrança de falta, a bola foi na cabeça do jogador e o goleiro Naylson se atrapalhou na defesa. O Remo abriu o placar no Albertão. 
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogadores do Remo comemorando o gol(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogadores do Remo comemorando o gol
Atrás no placar, o River se jogou no ataque. E aos 19 minutos, Tote empatou em cobrança de falta. O lateral bateu forte na bola, e ela entrou no canto esquerdo do goleiro Fernando Henrique, deixando tudo empatado em Teresina. Aos 27 minutos, o jogador Jussandro, do Remo, foi substituído pelo Levy por conta de uma distensão muscular.
Imagem: Lucas Dias/GP1ote fez o primeiro gol do River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tote fez o primeiro gol do River
Aos 39 minutos, o zagueiro Max, do Remo impediu o atacante Fabinho de tocar a bola e levou um cartão amarelo. Nos instantes finais do primeiro tempo, o Remo voltou a ficar na frente no placar. Murilo, aproveitou a bola pela direita e cruzou na cabeça do atacante Edno, que não desperdiçou. E o Remo terminou o primeiro tempo vencendo o River por 2 a 1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edmo marcou o segundo gol do Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edmo marcou o segundo gol do Remo
O atacante Edno, autor do segundo gol do Remo ressaltou o trabalho de preparação antes da partida. "Foi muita luta, muita entrega e muita dor nos treinamentos pra chegar hoje e ser recompensado. Agora é manter os pés no chão, voltar mais focado para o segundo tempo. A equipe deles é uma equipe rápida, então a gente não pode errar, para em uma bola, a gente matar o jogo e sair daqui com o resultado positivo", afirmou o atacante.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edmo após o final do primeiro tempo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edmo após o final do primeiro tempo

Segundo Tempo

O Galo resolveu mudar na segunda etapa da partida. O time tricolor entrou com Rafael Araújo, no lugar de Renan Oliveira. Aos nove minutos, Fabinho teve uma chance de fazer o gol do empate. O atacante teve cara a cara com o goleiro Fernando Henrique, mas desperdiçou. Aos 16 minutos, Tote tentou fazer o gol do empate para o Galo, mas a bola passou por cima do travessão.
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcação de falta para o River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcação de falta para o River
Com o Remo tentando segurar o resultado e o River buscando o gol de empate, as duas equipes resolvem fazer mudanças. No leão paraense, saiu Alan Dias para entrar Lucas Silva. No River, o técnico Capitão tirou Rogério para colocar Thiago Dias, e mudou também tirando Edu Amparo para colocar Esquerdinha no meio de campo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogo no Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogo no Albertão
No final da partida, o time do River se lançou para o ataque para tentar o gol de empate, mas a pressa fazia com que o time errasse passes e finalizações. Com cinco minutos de acréscimo, o jogo foi até os 50, mas não foi suficiente para evitar a segunda derrota riverina na competição. O Remo conquistou a primeira vitória e soma quatro pontos na competição. Já o Galo continua sem vencer na Série C, com apenas um ponto.

Brinner comentou o primeiro bom resultado fora de casa e já pensa no próximo confronto contra o Botafogo-PB para avançar na competição.


Edno destacou o trabalho feito pela equipe paraense e comentou que o Remo aproveitou as falhas do River para conseguir sair com a vitória.


Confira mais fotos! 

Imagem: Lucas Dias/GP1Escuridão no Albertão causou atraso no jogo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Escuridão no Albertão causou atraso no jogo
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogo teve um atraso devido a escuridão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogo teve um atraso devido a escuridão
Imagem: Lucas Dias/GP1Bola rolando no campo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Bola rolando no campo
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogadores do River levaram o primeiro gol com nove minutos(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogadores do River levaram o primeiro gol com nove minutos
Imagem: Lucas Dias/GP1Marcelo Veiga, técnico do Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Marcelo Veiga, técnico do Remo
Imagem: Lucas Dias/GP1Torcida foi ao estádio acompanhar o jogo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Torcida foi ao estádio acompanhar o jogo
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogo entre River e Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogo entre River e Remo
Imagem: Lucas Dias/GP1Bola rolando no estádio Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)Bola rolando no estádio Albertão
Imagem: Lucas Dias/GP1Cobrança de falta a favor do River (Imagem:Lucas Dias/GP1)Cobrança de falta a favor do River 
Imagem: Lucas Dias/GP1 Fernado Henrique, goleiro do Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1) Fernado Henrique, goleiro do Remo
Imagem: Lucas Dias/GP1River e Remo se enfrentam no Albertão(Imagem:Lucas Dias/GP1)River e Remo se enfrentam no Albertão
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogadores do River com posse de bola (Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogadores do River com posse de bola 
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogadores do Galo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogadores do Galo
Imagem: Lucas Dias/GP1Jogadores se preparam para cobrança de falta a favor do River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Jogadores se preparam para cobrança de falta a favor do River
Imagem: Lucas Dias/GP1Edmo, autor do segundo gol do Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edmo, autor do segundo gol do Remo
Imagem: Lucas Dias/GP1Final do primeiro tempo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Final do primeiro tempo
Imagem: Lucas Dias/GP1Falta contra o time do Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Falta contra o time do Remo
Imagem: Lucas Dias/GP1Cartão amarelo contra o jogador do Remo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Cartão amarelo contra o jogador do Remo
Imagem: Lucas Dias/GP1Tote marcou a falta a favor do River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Tote marcou a falta a favor do River
Imagem: Lucas Dias/GP1Cobrança de falta a favor do River(Imagem:Lucas Dias/GP1)Cobrança de falta a favor do River
Imagem: Lucas Dias/GP1Cobrança de falta a favor do Galo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Cobrança de falta a favor do Galo


 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.