Fechar
GP1

Política

Robert diz que Dilma está "praticando um crime contra o Piauí"

"Temos gente passando sede. Inclusive, falei que cada vida perdida em decorrência da seca seria de responsabilidade do governo federal", desabafou Rios.

“Dilma está praticando um crime contra o Piauí”, foi assim que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) conceituou a postura do governo federal com o Piauí a respeito da Operação Carro-pipa. A secretária da Defesa Civil do Estado, Simone Pereira, informou que a operação, a partir de agora, vai ser executada diretamente pelo Exército com as prefeituras.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Robert Rios(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Robert Rios
“Eu já havia me pronunciado na tribuna quando afirmei que isso é um crime. A presidente Dilma está praticando um crime contra o estado do Piauí. Temos gente passando sede. Inclusive, falei que cada vida perdida em decorrência da seca seria de responsabilidade do governo federal”, desabafou Rios.

Robert também acredita que essa postura do governo federal foi motivada por questões eleitoreiras já que o governador Zé Filho (PMDB) decidiu apoiar a candidatura do presidenciável Aécio Neves (PSDB) ao invés da reeleição de Dilma Rousseff (PT).

“Não tenho dúvida que tudo isso tem cunho político. O que está ocorrendo é uma mesquinharia eleitoreira por parte do governo federal”, afirmou o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.