Fechar
GP1

Política

Robert Rios afirma que Lula não possui diploma do curso primário

Robert Rios encaminhou nessa terça-feira (22) um ofício à Procuradoria Regional Eleitoral do Piauí, solicitando a proibição da caravana de Lula no estado entre os dias 01 e 04 de setembro.

O deputado estadual Robert Rios (PDT) falou sobre o título de Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) ao ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar afirmou que Lula sequer possui o diploma da educação primária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“De jeito nenhum sou contra, sou a favor que o Lula receba todos os títulos, inclusive o diploma do curso primário, do primeiro grau e do segundo grau, que ele não tem, além do ensino superior. Seria bom, para ele receber os diplomas, fazer os cursos”, disparou em entrevista ao GP1.

  • Foto: Werther Santana/Estadão ConteúdoLulaLula

Robert Rios encaminhou nessa terça-feira (22) um ofício à Procuradoria Regional Eleitoral do Piauí, solicitando a proibição da caravana de Lula no estado entre os dias 01 e 04 de setembro. O deputado argumenta que a visita do ex-presidente configura campanha eleitoral antecipada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.