Fechar
GP1

Entretenimento

Roberto Carlos diz que irá lançar autobiografia

A intenção seria para evitar especulações sobre sua vida.

O cantor Roberto Carlos, durante entrevista coletiva convocada pela Sony Music, declarou que escreverá sua própria biografia. A intenção seria para evitar especulações sobre sua vida.

Imagem: Alfredo Estrella/AFPRoberto Carlos durante entrevista coletiva na Cidade do México(Imagem: Alfredo Estrella/AFP)Roberto Carlos durante entrevista coletiva na Cidade do México

"Quero revelar tudo, falar tudo, mas coisas boas principalmente. Quero contar como aconteceu, como está acontecendo, como quero que continue acontecendo", afirmou. "Quero dizer que não vai caber tudo em apenas um livro, acredito que serão dois volumes", acrescentou.

"Sei que há um momento em que você chega e diz: "É o momento de parar". Mas não pensei nisto. Eu tenho a esperança que isto não vai acontecer nunca, e me vejo sempre cantando",disse  sobre possível aposentadoria. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.