Fechar
GP1

Política

Rodrigo é o 1º colocado no ranking de deputados federais do Piauí

Na pesquisa publicada pelo Atlas Político, em março deste ano, o parlamentar também ficou entre os 60 deputados federais mais bem avaliados do Brasil.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB) foi eleito como o parlamentar piauiense bem mais avaliado na Câmara Federal, além de ser um dos 70 melhores do país, segundo pesquisa divulgada no Ranking Político.

Com base em critérios como presença nas sessões, privilégios, processos judiciais, eficiência, combate à corrupção, fidelidade partidária, dentre outros, o levantamento compara políticos de todo o Brasil e monta uma classificação dos legisladores do melhor para o pior. No ranking dos três senadores piauienses, Regina Sousa ficou com o primeiro lugar. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

Rodrigo Martins ocupa a posição 65 entre os deputados federais, com 365 pontos. "É um reconhecimento do nosso trabalho por meio de uma votação popular, aumentando a responsabilidade no que diz respeito a busca de melhorias para o país", afirmou Rodrigo Martins.

Veja a lista completa dos parlamentares piauienses:

65º Rodrigo Martins (PSB)

227º Átila Lira (PSB)

238º Júlio César (PSD)

292º Silas Freire (PR)

298º Marcelo Castro (PMDB)

309º Heráclito Fortes (PSB)

363º Iracema Portela (PP)

431º Mainha (PP)

449º Paes Landim (PTB)

506º Assis Carvalho (PT)

  • Foto: André Dusek/Estadão ConteúdoPlenário da Câmara dos DeputadosPlenário da Câmara dos Deputados

Atlas Político

Em pesquisa publicada pelo Atlas Político, em março deste ano, Rodrigo Martins também ficou entre os 60 deputados federais mais bem avaliados do Brasil, segundo critérios como representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, debate parlamentar, dentre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.