Fechar
GP1

Piauí

Secretária de Educação de Luís Correia nega falta de água em escola

Segundo informações, a cisterna da escola está vazia porque a prefeitura teria suspendido o fornecimento de água há cerca de quatro meses.

Questionada sobre a suposta falta de água que estaria prejudicando estudantes de uma escola na zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí, a secretária municipal de Educação da cidade, Carla Oliveira afirmou, nesta terça-feira (23), que a informação não procede.

A secretária disse, ainda, que o abastecimento às escolas da zona rural através de carro-pipa é realizado a cada oito dias e que a Unidade Escolar Adalgisa Vieira, escola que supostamente estaria liberando os alunos mais cedo por falta de água e merenda escolar, está funcionando normalmente. “Se aconteceu algum problema, não chegou a mim ou aconteceu de ontem para hoje”, declarou.

Segundo informações, a cisterna da escola está vazia porque a prefeitura teria suspendido o fornecimento de água há cerca de quatro meses, comprometendo o funcionamento e a manutenção das atividades escolares.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.