Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semar faz previsão de forte chuva para este sábado em Teresina

Em Teresina, principalmente o sábado deve ser de chuva forte, com torvoadas.

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) informou que há previsão de fortes chuvas para este final de semana no Piauí. Nesta sexta-feira (10), diversos pontos de Teresina apresentaram alagamento devido à chuva ocorrida na madrugada. De acordo com a Semar precipitação foi de 76 mm.

“A forte chuva em Teresina poderá se repetir nos próximos dias. Uma combinação da circulação dos ventos, em vários níveis da atmosfera, vai aumentar bastante a concentração de umidade favorecendo a formação de grandes e fortes áreas de instabilidade”, ressalta a meteorologista Sônia Feitosa.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Veículo não conseguiu passar por trecho alagado na Avenida Noé MendesVeículo não conseguiu passar por trecho alagado na Avenida Noé Mendes

De acordo com a Gerência de Hidrometeorologia da Semar, a previsão é de chuvas mais fortes entre os dias 10 e 15 de fevereiro, principalmente no interior do Nordeste. Nesses cinco dias o tempo deve ficar carregado, com chuvas frequentes e de forma intensidade.

Em Teresina, principalmente o sábado deve ser de chuva forte, com torvoadas. A precipitação também pode ocorrer com intensidade nas regiões Centro Norte e Sul do Piauí. Durante o dia a temperatura varia entre 31°C e 37°C.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.