Fechar
GP1

Piauí

Senac Teresina está com novos cursos na programação de 2013

O Senac já disponibiliza a programação para os meses de janeiro, fevereiro e março com todas as novidades na programação.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Teresina está com vários cursos novos para a programação de 2013. Cada área trabalhada pelo Senac está com uma novidade, o que implica em mais oportunidade de conhecimento e qualificação para a população.

Juliana Correia, gerente do Senac de Teresina, falou sobre os novos cursos e destacou a importância para a comunidade. “Quase todas as áreas trabalhadas pelo Senac possui um curso novo. Na informática eu quero destacar o curso de Programador Web, na moda o Desing de Estampas é uma das novidades, na beleza estamos com o curso de Maquiagem Teen e também o de Gestão de Salão de Beleza, então são várias as oportunidades oferecidas pelo Senac. Estamos sempre de olho nas novidades por todo o Brasil para poder implantar aqui no Piauí, o que vai ajudar e qualificar a nossa comunidade”, afirmou Juliana.

Imagem: Juliana Barros/GP1Juliana Correa, gerente do Senac de Teresina.(Imagem:Juliana Barros/GP1)Juliana Correia, gerente do Senac de Teresina.

A gerente afirmou ainda que está muito feliz com o resultado de 2012 e com a quantidade de alunos atendidos. “Estamos muito felizes com os resultados de 2012, pois o Senac tinha projetado 23 mil alunos para 2011 e em 2012 conseguimos atingir mais de 40 mil alunos e isso é um salto muito grande. E para 2013 buscamos dobrar o número de 2012”, finalizou Juliana.

O Senac já disponibiliza a programação para os meses de janeiro, fevereiro e março com todas as novidades na programação. Quem tiver interesse pode entrar em contato com o Senac através do site www.pi.senac.br ou através do telefone (86) 3228-9500 ou ainda se dirigir a uma das Unidades do Serviço.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.