Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira não descarta aliança com o PSB no Piauí

“Não podemos fechar portas, nós já apoiamos a candidatura do governador Wilson Martins na eleição passada, no segundo turno, acho que fomos decisivos naquela eleição”, declarou.

O senador Ciro Nogueira comentou a declaração do ex-governador Wilson Martins de que seria uma honra contar com o PP ao lado do PSB e da oposição nas eleições de 2018. As declarações de Wilson e Ciro aconteceram o Congresso Estadual do PSB realizado, nesta segunda-feira (21), em Teresina.

“Foi uma fala carinhosa, o ex-governador é um bom amigo, que tem todo meu respeito, mas eleição de 2018, nós vamos tratar em 2018”, respondeu.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Ciro lembrou ainda da aliança do partido com Wellington Dias: “O ex-governador sabe que nós temos uma aliança consolidada com o governador Wellington, que tem tudo para estar ao do governador no próximo ano, mas estamos sempre abertos a conversas, troca de ideias e principalmente se for interesse do estado do Piauí”, declarou.

No entanto, Ciro não descartou a possibilidade: “Não podemos fechar portas, nós já apoiamos a candidatura do ex-governador Wilson Martins na eleição passada, no segundo turno, acho que fomos decisivos naquela eleição”, afirmou.

“Temos respeito pela história do ex-governador Wilson, por todo o partido, que tem uma bancada importante de três deputados federais. Tenho procurado ajudar todos os prefeitos do PSB com recursos, temos uma relação melhor possível”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.