Piauí - Teresina

“Sentimos a falta dos aliados”, diz deputado Evaldo Gomes

O parlamentar, que é coordenador da campanha de Campos, não quis citar nomes, mas, disse que fez o dever de casa na campanha.

GERMANA CHAVES

O deputado estadual, Evaldo Gomes (PTC), disse que sentiu a ausência dos aliados na campanha do candidato a prefeito de Teresina, o jornalista Amadeu Campos (PTB). O parlamentar, que é coordenador da campanha de Campos, não quis citar nomes, mas, disse que fez o dever de casa na campanha.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Evaldo Gomes Deputado Evaldo Gomes

“Sentimos a falta dos aliados na campanha, não quero citar nomes. Só acho que se tivéssemos tido o empenho de todos os partidos, como ocorreu com outros candidatos, estaríamos em uma situação melhor. Mas, sem mágoas, sem ressentimento. Sei que o Amadeu e o PTC se empenharam”, falou o deputado. 

Quanto a declaração do governador Wellington Dias (PT) que disse hoje, quando votava neste domingo (02), que “existe uma tendência para a eleição ser resolvida no primeiro turno”, Evaldo disse que respeitava a opinião do petista.

“Eu respeito a opinião do governador, discordo, mas respeito. Eu sou aliado do governador Wellington Dias e tenho dado suporte a administração dele. Ele tem total direito de pensar assim”, disse o parlamentar.


MAIS NA WEB