Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Serviço de lavanderia do HUT não está sendo realizado

Segundo a denúncia, há cerca de cinco meses a prefeitura municipal não realiza o pagamento da lavanderia que presta serviço terceirizado para o hospital.

O GP1 recebeu denúncia de que há cerca de cinco meses a prefeitura municipal não realiza o pagamento da lavanderia que presta serviço terceirizado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo o denunciante, por conta do atraso do pagamento, os serviços de lavagem feitos pela empresa Multilav não estão sendo realizados. O denunciante informou que tem dias que não há lençóis para forrar os leitos, cobrir pacientes e, ainda, que a quantidade de fardamento está reduzida.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina (HUT)Hospital de Urgências de Teresina (HUT)

Outro lado

Procurada pelo GP1 na manhã desta quarta-feira (28), a assessoria de comunicação da Fundação Municipal de Saúde (FMS), informou "que já está com os empenhos prontos para realizar o pagamento dos meses de março e abril da empresa Multilav, que lava e esteriliza os enxovais do HUT. A empresa foi comunicada para providenciar a documentação necessária para receber o pagamento".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.