Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sindicato lamenta morte de garçonetes do restaurante Casarão

Em nota, o sindicato dos garçons afirmou que a categoria está de luto.

O Sindicado dos Hoteleiros e Garçons do Piauí (SINTSHOGASTRO-PI) emitiu uma nota de pesar pela morte das garçonetes Francisca Maria da Silva Nascimento, mais conhecida como Danzinha, e Cristiane Silva, em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (27) em Teresina.

Danzinha e Cristiane trabalhavam no restaurante Casarão. As duas morreram quando seguiam em uma motocicleta e colidiram frontalmente contra um poste na Avenida Zequinha Freire, zona leste da Capital.

  • Foto: Facebook/Danzinha Nascimento e Cristiane SilvaDanzinha Nascimento e Cristiane SilvaDanzinha Nascimento e Cristiane Silva

Leia a nota:

É com imensa tristeza que anunciamos o falecimento das garçonetes Danzinha Nascimento e Cristiane Silva. As duas trabalhavam no restaurante Casarão e morreram na madrugada desta segunda – feira, 27, vítima de acidente de moto. 
Portanto, a categoria dos hoteleiros está de luto e toda diretoria do SINTSHOGASTRO – Piauí se solidariza com familiares e amigos neste momento de grande dor.
Danzinha Nascimento e Cristiane Silva vão em paz e que Deus as receba com Seus santos e Seus anjos!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.