Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de estourar caixas eletrônicos é preso em Teresina

PM desarticulou boca de fumo e prendeu cinco pessoas, uma delas era foragido do presídio, e outro possivelmente tem envolvimento ao eventos recentes nos caixas eletrônicos.

Na noite de ontem (06), os policiais da Força Tática do 5° Batalhão e do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar desarticularam um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma residência localizada na Vila Padre Cícero, zona leste de Teresina. Durante a operação foram presos Rodrigo de Sousa, Milson da Silva, Naecil, Diego e Mizael.

De acordo com informações do comandante do 5° Batalhão, major Pessoa, os policiais conseguiram estourar a foca de fumo, após receberem denúncias e, logo em seguida, fizeram o levantamento da área e conseguiram efetuar a prisão dos cinco indivíduos. Durante a verificação na casa, foram encontrados entorpecentes, vários celulares e três rádios comunicadores.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarMilson é suspeito de estar envolvido nas explosões de caixas eletrônicos Milson é suspeito de estar envolvido nas explosões de caixas eletrônicos

Um dos indivíduos que foram presos, Rodrigo de Sousa Pimentel, vulgo “olho de vidro”, estava foragido da penitenciária Irmão Guido. Milson da Silva Santos, de 29 anos, é suspeito de estar envolvido nas explosões dos caixas eletrônicos. “Esse indivíduo é suspeito, porque ele já foi preso por esse tipo de crime, então acreditamos que exista algum envolvimento”, informo o major Pessoa.

Milson e Rodrigo estavam com mandado de prisão em aberto. Todos os indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.