Piauí - Teresina

Suspeito de matar comerciante Edwar Pereira é preso em Teresina

Um dos envolvidos na ação criminosa, identificado como Luís André Evangelista de Santana, ainda está foragido.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um homem identificado como Rodrigo Gomes da Silva, mais conhecido como "Tikim", foi preso, na manhã deste sábado (12), por suspeita do crime de latrocínio cometido contra o comerciante Edwar Pereira da Silva, de 56 anos, na última quinta-feira (10), no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde o comerciante foi mortoLocal onde o comerciante foi morto

A prisão foi feita pela Equipe Alfa, coordenada pelo delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, no bairro Promorar, vizinho ao local onde aconteceu o crime. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a prisão foi resultado de buscas incessantes após o crime, no entanto, um dos envolvidos na ação criminosa ainda está foragido.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRodrigo Gomes da Silva foi preso por latrocínioRodrigo Gomes da Silva foi preso por latrocínio

O outro suspeito foi identificado como Luís André Evangelista de Santana. Segundo a Homicídios, ele foi o autor do disparo que tirou a vida da vítima e é membro de uma facção criminosa da Vila Parque São Jorge.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLuís André Evangelista de Santana está foragidoLuís André Evangelista de Santana está foragido

A dupla já responde criminalmente pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios disponibilizou o número 181 para denúncias anônimas que levem a localização do suspeito.