Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de matar comerciante Edwar Pereira é preso em Teresina

Um dos envolvidos na ação criminosa, identificado como Luís André Evangelista de Santana, ainda está foragido.

Um homem identificado como Rodrigo Gomes da Silva, mais conhecido como "Tikim", foi preso, na manhã deste sábado (12), por suspeita do crime de latrocínio cometido contra o comerciante Edwar Pereira da Silva, de 56 anos, na última quinta-feira (10), no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde o comerciante foi mortoLocal onde o comerciante foi morto

A prisão foi feita pela Equipe Alfa, coordenada pelo delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios, no bairro Promorar, vizinho ao local onde aconteceu o crime. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a prisão foi resultado de buscas incessantes após o crime, no entanto, um dos envolvidos na ação criminosa ainda está foragido.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilRodrigo Gomes da Silva foi preso por latrocínioRodrigo Gomes da Silva foi preso por latrocínio

O outro suspeito foi identificado como Luís André Evangelista de Santana. Segundo a Homicídios, ele foi o autor do disparo que tirou a vida da vítima e é membro de uma facção criminosa da Vila Parque São Jorge.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilLuís André Evangelista de Santana está foragidoLuís André Evangelista de Santana está foragido

A dupla já responde criminalmente pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Delegacia de Homicídios disponibilizou o número 181 para denúncias anônimas que levem a localização do suspeito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.