Fechar
GP1

Piauí

Suspeitos de assalto em Floriano são presos no Maranhão

Segundo o delegado Firmino Vilarinho, os criminosos serão autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e em seguida serão recambiados para a cidade de Floriano.

Dois homens suspeitos de assalto foram presos, na manhã deste sábado (20), em uma operação conjunta de policiais de Floriano e da cidade Barão de Grajaú, no estado do Maranhão.

De acordo com o delegado da cidade maranhanse, Firmino Vilarinho, os criminosos realizaram o roubo de uma motocicleta em Floriano em seguida fugiram para Barão do Grajaú. A polícia florianense solicitou o suporte de policiais da cidade vizinha e juntos conseguiram localizar e efetuar a prisão dos acusados.
Imagem: Floriano NewsMaterial apreendido com os suspeitos (Imagem:Floriano News)Material apreendido com os suspeitos
“Quando nós adentramos no bairro Vereda Grande, eles já vinham saindo em uma moto, e devido à velocidade em que eles estavam em uma curva, eles caíram. Um deles ainda estava armado, tentou pegar a arma para atirar, mas devido à agilidade dos policiais, ele não conseguiu efetuar nenhum disparo e os dois foram presos com a moto roubada, um revólver calibre 38 e três aparelhos celulares”, informou o delegado.

Ainda segundo Firmino Vilarinho, os criminosos serão autuados em flagrante por roubo, porte ilegal de arma e em seguida serão recambiados para a cidade de Floriano.

*Com informações de FlorianoNews

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.